Páginas

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Tatiana Verner (Condensado)


Simplesmente Tati ,como prefere  ser chamada. Natural de Curitiba - Paran?esta linda garota apaixonada por rock e tatuagens n? dispensa uma boa balada aqui em S? Paulo.  Estudante de Moda, pretende usar toda sua irrever?cia  e sensualidade para mostrar que al? de bela e muito competente.
Tati se solta neste ensaio que promete mais... 

Nome: Tatiana Verner
Altura: 1.65
Peso:
52
Data de Nascimento:
09/01/87
Uma fruta:
Manga , pode ser com leite condensado ta? " ..rs
Roupa:
fashion
Fé:
Deus e meus pais
Lugar que conheceu e não esqueceu:
São Paulo -AV.  Paulista 
Um país:
Brasil
Uma frase de bolso:
Sorte, amor, e o resto nos  pegamos ..rs.
Filosofia de vida:
cabeça para frente !!
Coração ou razão?
os 2 eu acho.
Uma Paixão:
Meu Doginho "lupi" muito lindo ele..rs
Nº de sorte:
11
Motivo de orgulho:
Minha fé
Um ídolo:
Deus  sempre
Um tipo de musica:
Rock
Time:
estou escolhendo ainda..rs
Seu perfume:
Dolce Gabana
Esporte que pratica:
Caminhada e dormi bem..rs
Um Prato:
Saladas em geral 
Um Hobby:
Musica
Um Local:
Baladas
O que a deixa feliz:
Meu dia ir bem
O que a deixa triste:
meu dia ir como não quero
Amizade:
É tudo em tudo
O homem ideal:
Estou procurando
Qualidade fundamental nas pessoas:
Lealdade
Uma meta:
Terminar minha faculdade.
Um defeito:
ter medo
Uma religião:
Católica
Melhor atriz:
Sonia Maria
Melhor Ator:
Tony ramos 
Mulher elegante:
Gloria Maria
Um medo:
Não conseguir
Um sentimento: 
saber amar 
Uma musica:
Rock , rock
Um cantor:
não tenho um preferido
Uma cantora:
também nao ...rs
Um filme:
A Praia 

Tamanho: 17,13 Mb
Tipo de Arquivo: JPG/.Rar 
Fotos: 61
Wallpaper: 01

Rapidgator
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...