Páginas

quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Eliana Pasking (Feito Para Homens)

Modelo: Eliana Pasking
Essa estonteante modelo paulistana conhece bem o efeito que a internet exerce sobre a popularidade, já que a rede é uma das maiores responsáveis por tornar essa gata uma personalidade. No auge de seus 27 anos Eliana Pasking se tornou conhecida ao se tornar coelhinha da Playboy em 2012, com uma vantagem esmagadora sobre as outras candidatas. Vendo as fotos exclusivas que o Feito para Homens preparou, se entende fácil o porquê!
Desde então, essa morena dona de curvas deliciosas foi convidada para diversos programas de TV, posou para várias revistas e sites. E claro, uma legião de fãs enlouquecidos com sua beleza a seguem! Se somarmos os seguidores da gata nas redes sociais, ela sozinha lotaria mais de 5 vezes o estádio do Morumbi. E cá pra nós…É melhor ver a Eliana Pasking que muitos jogos que já rolaram por lá!
Poderemos ver nossa musa no como assistente de palco do programa da Sabrina Sato.
Eliana é reconhecida principalmente pela seu carinho com o publico, reserva 03 horas do seu dia para responder a todas as mensagens. “Recebo mais de 600 mensagens por dia.
É humanamente impossível responder a todos que me escrevem, as vezes eles ficam bravos, mas me esforço ao máximo para falar com eles. Depois desse ensaio certamente vou ter que reservar mais tempo rs”

Tamanho: 17,2 Mb
Tipo de Arquivo: JPG/MP4 .Rar 
Fotos: 105

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...