Páginas

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Fernanda Carvalho (Condensado)


Natural de São Paulo e dona de uma beleza incrivel, com seus olhos verdes e seus cabelos soltos . Se revelou uma mulher muito sensual, Fernanda não gosta de baladas, prefere a  tranqüilidade das noites paulistas. Adora o restaurante dos seus pais e esta já cursando Hotelaria, falou que vai ajudar os seus pais mas sonha em ter o seu próprio. 

Nome: Fernanda Carvalho
Altura:
1.71
Peso:
62
Data de Nascimento:
05/07/1984
Uma fruta:
Manga com Leite "condensado" ..rs
Roupa:
Discreta
Fé:
Cristo
Lugar que conheceu e não esqueceu:
Salvador e lindo de morrer..rs
Um país:
Brasil
Uma frase de bolso:
Me deixe em paz ...rs
Filosofia de vida:
Tranquilidade , sempre!!
Coração ou razão?
Razão
Uma Paixão:
Meus 3 gatos ( tuti, guti e puc ) ..rs
Seu signo:
Câncer
Nº de sorte:
21
Motivo de orgulho:
Minha família
Um ídolo:
Deus
Um tipo de musica:
Instrumental
Time:
São Paulo
Seu perfume:
Dolce Gabana
Esporte que pratica:
Caminhada noturna
Um Prato:
Frutos do mar
Um Hobby:
Ouvir musica
Um Local:
meu quarto
O que a deixa feliz:
Meu próprio sentimento
O que a deixa triste:
traição
Amizade:
É tudo
O homem ideal:
Meu Pai e meu Tio
Qualidade fundamental nas pessoas:
Honestidade
Uma meta:
êxito de minhas conquistas
Um defeito:
ter medo de andar de moto ..rs
Uma religião:
Católica
Melhor atriz:
não tenho uma preferida
Melhor Ator:
Tony Ramos 
Mulher elegante:
Gloria Maria
Um medo:
cair de moto..rs
Um sentimento:
o Amor
Uma musica:
instrumental ou romântica
Um cantor:
Kenny G
Uma cantora:
Ivete Sangalo
Um filme:
bee movie ( o da abelhinha ) ..rs

Tamanho: 13,28 Mb
Tipo de Arquivo: JPG/.Rar 
Fotos: 51
Wallpaper: 01

Rapidgator
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...