Páginas

quinta-feira, 4 de julho de 2013

Camilla Duvalle (Condensado)



Natural de São Paulo e dona de uma beleza estonteante, com seus olhos azuis e seus lábios carnudos. Resultou em um dos ensaios mais bonitos que ja fizemos para o Condensado.
Camilla confessou que adora massas e frutas, e que malha todos os dias para manter o seu peso e sua saúde.  Adora carros potentes e homens educados e que saibam como tratar uma mulher.

Altura: 1.65
Peso: 52
Data de Nascimento: 10/09/85
Uma fruta: Morango com Leite "condensado" ..rs
Roupa: Discreta
Fé: Deus
Lugar que conheceu e não esqueceu: Um cruzeiro pela Costa Rica
Um país: Brasil
Uma frase de bolso: Ter tudo que desejo, sempre.
Filosofia de vida: Sucesso, sempre!!
Coração ou razão? Razão
Uma Paixão: Meu Pai
Seu signo: Virgem
Nº de sorte: 7
Motivo de orgulho: Minha família
Um ídolo: Deus
Um tipo de musica: Eletronica
Time: São Paulo
Seu perfume: Dolce Gabana
Esporte que pratica: Malhação
Um Prato: Massas
Um Hobby: Dança
Um Local: Praia
O que a deixa feliz: Meu próprio orgulho
O que a deixa triste: traição
Amizade: É tudo
O homem ideal: Meu Pai
Qualidade fundamental nas pessoas: Fidelidade
Uma meta: êxito de minha carreira
Um defeito: Não ter  
Uma religião: Católica
Melhor atriz: Claudia Raia
Melhor Ator: Miguel Falabella
Mulher elegante: Gloria Maria
Um medo: Ficar só
Um sentimento: sempre o Amor
Uma musica: Eletrônicas ou romântica
Um cantor: Leandro
Uma cantora: Que cante o que gosto...rs
Um filme: Dracula
Tamanho: 11,21 Mb
Tipo de Arquivo: JPG/.Rar 
Fotos: 41
Wallpaper: 01

Rapidgator
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...